Mercado

Vale dos Dinossauros Olímpia anuncia início de expansão

Nova atração ganhará pista para 'dino motos' e área temática para eventos

 

Nem bem foi inaugurado, o Vale dos Dinossauros Olímpia já anuncia expansão, tudo em uma área de 2 mil metros quadrados anexa ao parque.

Com obras previstas para começar no fim deste mês, a nova área abrigará pista para 10 dino motos, semelhantes aos bichos de pelúcia motorizados conduzidos pela própria criança, além de uma área temática para a realização de festas e eventos. A operação no novo espaço deve começar até o fim do ano.

“A expansão já era prevista no projeto. A pista e o espaço de eventos serão dois equipamentos novos que se somarão ao leque de atrações dentro do parque”, diz Juliano Athayde, gerente do Grupo Dreams.

Além da ampliação do Vale dos Dinossauros, também devem começar neste mês as obras do Museu de Cera e do Bar de Gelo, as duas novas atrações do Dreams em parceria com grupo de empresários locais para Olímpia.

A entrega está programada para o segundo semestre do ano que vem. Tanto museu quanto o bar serão construídos numa área de 6 mil metros quadrados na Avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais.

 

Leia também: Cachorro vira astro das fotos e da cerimônia de casamento

 

Leia também: Primavera promete movimentar shoppings pelo Brasil

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais