Mercado

Gorilão inicia programa de empregos voltados à melhor idade

São cinco oportunidades para pessoas com mais de 60 anos

O Park, o Boliche e a Casa do Gorilão pensam sempre no melhor para seus clientes e suas famílias. Com esse intuito, o complexo, localizado no Novo Shopping em Ribeirão Preto (SP), está com vagas de emprego abertas para pessoas com mais de 60 anos de idade. Ao todo, são oferecidas cinco oportunidades para operadores de brinquedos.

Segundo o gerente de Marketing e Eventos do Gorilão, Pedro Leão, o objetivo do programa é amparar uma parcela da sociedade que fica de fora da maioria das seleções de empregos.

“Vamos reservar algumas vagas exclusivamente para quem já chegou à melhor idade. Muitos têm dificuldades para encontrar emprego depois de certa idade, mas nós queremos a experiência desses profissionais agregando aos nossos projetos e ações”, explica.

Os interessados precisam ter Ensino Médio completo, gostar de entretenimento e ter habilidade para trabalhar com pessoas, principalmente crianças, além de facilidade para se comunicar. A empresa não exige experiência na área.

A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, com uma folga na semana. Além do salário compatível com o mercado e plano de carreira, a empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação e prêmios por assiduidade. Para concorrer à vaga, basta enviar o currículo ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto “Currículo vaga melhor idade”.

 

Leia também: Bolo pendurado é tendência em festas de debutante

Leia também: Prêmio Mauricio de Sousa elege destaques em parques de diversões

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais