Mercado

Empresa lança clube de assinatura de livros de empreendedorismo

Empresa lança clube de assinatura de livros de empreendedorismo

Iniciativa conta com a curadoria de especialistas do setor.

 

Manter-se atualizado sem sair de casa: é o que oferece o clube de assinaturas Caixa Empreendedora, lançado pela Target Produções. A iniciativa foi apresentada neste mês de fevereiro, com a curadoria de líderes empreendedores, como Lásaro do Carmo Jr. (ex-presidente da Jequiti e vice-presidente do SBT), Felipe Rossetti (Piticas), Alex Monteiro (CEO da NonStop Produções), entre outros.

O clube funciona de modo que o assinante paga uma taxa mensal e recebe, via Correios, um novo livro a cada mês, além de brindes de empresas parceiras.  De acordo com os responsáveis, a ideia é facilitar o acesso do assinante a conteúdos relevantes, que o mantenham atualizado e contribuam, de alguma forma, para a sua formação.

 A iniciativa tem como público-alvo aspirantes ao empreendedorismo e empreendedores que já atuam no Brasil. Os livros da Caixa Empreendedora são selecionados seguindo vários critérios de qualidade para garantir leituras relevantes. As obras são em português e escolhidas por profissionais que entendem do assunto.

Outra vantagem da Caixa Empreendedora para os assinantes é o desconto em eventos que serão realizados pela Target Produções, tanto presencialmente quanto on-line. Os assinantes terão desconto de 50% nos eventos, alguns com a presença dos curadores.

Os planos têm taxas de R$ 99,90 para assinaturas mensais ou R$ 89,90 por mês para assinaturas anuais.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais