Comércio Digital

B2W realiza evento de e-commerce com 48 horas de duração

O Marketplace Summit reunirá profissionais do Varejo, Tecnologia e Inovação para discutirem os novos rumos e tendências do comércio on-line.

 

A plataforma digital B2W realizará, nos dias 4 e 5 de julho, o B2W Marketplace Summit, em São Paulo (SP). O evento é uma evolução do Seller Day, e foi repaginado com conteúdo exclusivo para todo o mercado de marketplace.

A programação contará com grandes nomes do mercado, que ministrarão mais de 30 palestras sobre e-commerce, marketplace, tecnologia e inovação.

Entre os palestrantes estão Hugo Rodrigues, CEO da agência WMcCann, Cris Arcangeli, empresária e investidora anjo que participa do reality show de Shark Tank Brasil, e Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina.

Garantindo a equidade de gênero, 50% das palestras serão comandadas por mulheres com histórias inspiradoras. O evento contará com a presença da presidente da Microsoft Brasil Tânia Cosentino; da diretora de negócios do Facebook no Brasil Gabriela Comazzetto; da fundadora do blog “Me Poupe” Nathalia Arcuri; entre outras. A jornalista Glória Maria estará no palco principal, Marketplace, com sua palestra “É preciso se reinventar”.

E, para surpreender os participantes, a gigante do e-commerce brasileiro convidou os paulistas Emicida e Alex Atala para falarem sobre superação, sucesso e criatividade, contando sobre os principais desafios de suas carreiras e como conseguiram alcançar o sucesso, com os temas “Para quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe” e “Criatividade e Inovação”, respectivamente.

SERVIÇO:

Marketplace Summit

Data: 4 e 5 de julho

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo

Inscrições: até 05/07/2019, no site https://b2wmarketplacesummit.com.br – Preço: R$ 149,90 por dia (+ taxas)

 

Leia também: Brasileiros têm preferência por fazer compras on-line à tarde

Leia também: Mais de 90% dos vendedores usam ferramentas digitais para fechar negócios

 

 

Fonte: Primeira Página

 

Redes Sociais