Inspirações

4 dicas para uma linda festa com tema Baby Shark

Da mesa às comidas, tudo pode remeter ao grande sucesso da internet

 

Se você não passou os últimos meses em Marte, com certeza já ouviu o sucesso “Baby Shark”, hit musical que conquistou crianças de todas as idades.

A canção original dos anos 90, criada pelos educadores americanos Shawnee Lamb e Robin Davies, foi relançada pelo canal Pinkfong em 2015, e de lá para cá viralizou em todo o mundo.

Com tanto sucesso, nada mais natural que Baby Shark tenha se tornado uma das preferências em temas de festas infantis. Por isso, confira agora 4 dicas para fazer do aniversário do seu pequeno uma grande farra, divertindo todos os convidados com esses personagens contagiantes.

  • Invista em balões transparentes nas cores azul e branca, que dão um toque de fundo do mar para o cenário.
  • Decore as mesas com toalhas na mesma paleta de cores, e complete com figuras dos personagens impressas em papel de alta gramatura
  • Na hora de escolher os doces, inclua cake pops e biscoitos decorados de tubarão. Gelatinas na cor azul são garantia de sucesso, assim como balinhas em forma de concha. Farofa doce pode lembrar a areia do fundo do mar, e os sucos também podem ter cores em homenagem ao tema.
  • Para as lembrancinhas, inclua ímãs de geladeira de peixinhos para as mamães decorarem a geladeira de casa. E, por que não dar um pulo na praia e recolher lindas conchas, para entregar nos saquinhos? Fica super charmoso e diferente!

 

Leia também: Beach Park troca todos os canudos de plástico pelos de papel

 

Leia também: Varejo paulista registra alta de 5,4% no primeiro semestre

 

Fonte: Primeira Página, com matéria do Bebe.com.br

Redes Sociais