Expositores

Adrenalina Brinquedos não para de criar diversão

Com duas décadas de existência e mais de 150 bufês infantis na carteira, a empresa promete multiplicar a renda de seus clientes produzindo brinquedos.

 

Quem pensa que só de bufês infantis vive a Adrenalina Brinquedos se engana. Entre os clientes assessorados pela empresa há restaurantes, que num primeiro momento hesitaram em trocar algumas mesas e cadeiras pelos brinquedos fabricados pela Adrenalina.

Para encantar novos parceiros, a empresa não para de criar. Na Expo Festas e Parques, por exemplo, tem lançamentos como o Top Gun Jato, simulador com movimentos que chegam a 360 graus. Para subir na carenagem em fibra de vidro e medindo 3.10x2.60x2.50 de altura é preciso ter mais de 6 anos e não exceder 60 quilos. Um painel com LED pode personalizar o logo do comprador.

Cartola Maluca é exemplo de brinquedo que não sai de moda e faz sucesso com os clientes do cliente. Com capacidade para 6 lugares, atende e gira freneticamente com crianças e adultos e permite a colocação de ficheiro ou leitor de cartão. Mede 3.30x3.30x2.50 de altura.

Outras criações da Adrenalina: Big Play, Splash e Virtual Music(lançamentos), além de Cabine de Terror, Arena VR, Cinema 7D e 8D, Speed Racer, entre outros.

Leia mais: Principal evento de festas do País começa nesta sexta-feira, dia 31

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais