Evento

Ju Françozo, a decoradora preferida de nove entre dez pedidos para festas, traz inspiração para lojistas e expositores

Ju Françozo, a decoradora preferida de nove entre dez pedidos para festas, traz inspiração para lojistas e expositores

Designer de festas mais solicitada participa com espaços personalizados, dá dicas e fala sobre tendências no Talks da Natal Show, Expo Festas & Parques e Candy & Cake Show.

 

Designer de festas mais solicitada participa com espaços personalizados, dá dicas e fala sobre tendências no Talks da Natal Show, Expo Festas & Parques e Candy & Cake Show. Próxima matéria com a designer vai abordar tendências para festas infantis e de casamento, entre outras dicas.

Admirida pela atenção dada aos mínimos detalhes de uma festa, seja ela sob qual pretexto, Ju Françozo é referência quando o assunto é decoração de eventos personalizados. E, curiosamente, com a receita de vestir o simples ela acaba conseguindo montar um mundo encantado, sua receita de sucesso no setor de festas infantis e de casamento.

Presença confirmada na Natal Show, Expo Festas & Parques e Candy & Cake Show, ela adianta que vai abordar, entre muitos outros temas, a mudança dos materiais cada vez mais diversificados para as festas infantis, a importância para os lojistas de ter os produtos de Natal já em outubro nas gôndolas, por isso a feira é tão antecipada; e a criatividade na confecção de bolos e doces para casamento.

Com 119 mil seguidores no Instagram, a proprietária da empresa que leva seu nome não poderia escapar de palestras e cursos sobre toda sorte de festas. São seus atentos ouvintes mães, festeiros e profissionais do setor, entre outros. Ju em seus cursos monta ao vivo mesas para aniversários, batizado, casamento, etc, discorrendo não só sobre a decoração, mas também como gerir o negócio dedicado a festas e eventos, inclusive utilizando as redes sociais, onde ela tem um blog.

Ouvir o cliente, saber traduzir seus anseios em peças, cores e sabores é o segredo do negócio e razão da satisfação do contratante. Ju Françozo tem seguido a receita desse bolo há 12 anos. Parece simples, mas requer experiência para orçar, buscar fornecedores, descobrir novos ingredientes, se diferenciar da concorrência, hoje ainda mais acirrada e em época de bolsos mais exauridos.

 

Fonte: Primeira Página.

Pesquisas Francal

O que você prioriza na hora de fazer uma compra?

Redes Sociais

Assine nossa Newsletter