Entidades

Prêmio Mauricio de Sousa elege destaques em parques de diversões

Em parceria com a Adibra, premiação reconhece atrações com excelência visual

 

Um prêmio que estimula a excelência em parques de diversão e centros de entretenimento familiares brasileiros, sejam eles fixos ou itinerantes – essa é a proposta do Prêmio Mauricio de Sousa, idealizado pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), com o apoio da Mauricio de Sousa Produções.

A ideia é incentivar e reconhecer o desenvolvimento e a implantação de atrações com conteúdo e visual de qualidade nestes locais, elegendo os maiores destaques no período de um ano.

Para participar, é preciso que a empresa seja brasileira ou estabelecida em território nacional e associada à Adibra. Os participantes podem concorrer com mais de uma atração, e em diferentes grupos, sendo necessária a inscrição individual por categoria.

Com um total de quatro categorias - Criatividade, Design, Inovação e Projeto Inédito - as inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário, disponível no site da Adibra até o dia 4 de outubro.

O anúncio dos vencedores acontecerá na cerimônia de premiação, durante o jantar de networking da associação, em novembro, na cidade de Orlando, Flórida, EUA, onde serão presenteados com uma estatueta do personagem Horácio, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, além de um certificado de participação.

Na opinião do presidente da Adibra, Francisco Donatiello Neto, é por meio do Prêmio Mauricio de Sousa que a Adibra afirma o seu comprometimento com o setor.

“Promovemos uma ação que incentiva o desenvolvimento do mercado, favorece a integração de seus associados, estimula a conexão das empresas e de seus profissionais e fortalece a teia da indústria do entretenimento no Brasil”, avalia.

 

Leia também: Bolo pendurado é tendência em festas de debutante

Leia também: Totem fotográfico interativo faz sucesso nas festas de casamento

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais