Feira

Quer ser um profissional de confeitaria? Não perca a Sweet Academy

 

Os profissionais foram selecionados em parceria com a ACADAA – Associação de Cake Designers.

 

Pôr literalmente as mãos na massa faz parte do dia a dia dessa turma do Sweet Academy, que reúne aulas práticas e conteúdo profissional relevante no segmento de confeitaria. Nas ruas 12/N.

Hoje, dia 31, a programação começa 11h, com César Alexandre Marins e a “Casinha de biscoito”. Às 13h, Cupcake modelado em 3D, por Mirta Caúla; às 15h, “Brownie decorado em formato de livro”; e às 17h, “Pirulito de alfajor decorado”, com Carol Cahú.

Sábado tem “Cupcake babies” com Luise Moreira, às 11h; “Pirulito de chocolate com unicórnio em 2D”, por Deny Mutti, às 13h; “Aula de modelagem 3D de Unicórnio para cupcakes”, Deny Mutti, às 15h; e “Chocolates com decorações natalinas”, Débora Gurgel e Jair Bastos, às 17h.

Domingo tem “Modelagem de ursinha rosa”, por Carol Cahu”, às 11h; Brush Embroidery”, com João Paulo Militão, às 13h; “Cupcake com joias e decorações para casamentos e 15 anos”, com Cláudia Ferro, às 15h; e “Boneca para bolo de 15 anos”, com César Alexandre Marins, às 17h.

Encerrando a Sweet Academy, segunda é dia de “Pirulitos de chocolate com moelagens natalinas”, com Débora Gurgel e Jair Bastos, às 11h; “Ursinho de Natal”, por Luise Moreira, às 13h; e “Rosa de açúcar”, com Liduina Cohen, às 15h.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais