Feira

Especialistas compartilham conhecimento sobre parques temáticos no Fórum Adibra

Especialistas compartilham conhecimento sobre parques temáticos no Fórum Adibra

Programação traz cases de sucesso e dicas de tecnologia e interação.

 

Proprietários e funcionários em geral dos parques temáticos brasileiros têm à frente uma grande oportunidade para discutir temas relevantes para a indústria, gerando conversas fundamentais ao desenvolvimento do setor. Trata-se do Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC’s, que acontece durante a edição 2019 da Expo Parques & Festas, em São Paulo.

A programação do evento abre com palestra de Gustavo Bacan, diretor de criação do Estúdio Animatic, que fala sobre Novas Tecnologias a Favor do Entretenimento. Em seguida, Alex Façanha, diretor de criação da Baladeira Inovações, sobe ao palco para falar de um case”; “cidadecolorir, quando a arte vira parte da brincadeira”.

Após o intervalo, as palestras seguem com Adriana Carvalho, da ONU Mulheres, com o tema Conscientização sobre Diversidade Empresarial de Etnia e de Gênero. Por fim, diversos comunicadores e educadores científicos encerram a programação, com o programa Ciência em Show, falando sobre Edutenimento Científico: uma Oportunidade de Conteúdo Interativo de Qualidade aos Parques de Diversões.

 

Leia também: Seminário Internacional de Entretenimento Infantil promete sucesso profissional a todos

Leia também: Oficinas de Animação oferecem capacitação para profissionais do setor

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais