Feira

Seminário Internacional de Entretenimento Infantil promete sucesso profissional a todos

Seminário Internacional de Entretenimento Infantil promete sucesso profissional a todos

Encontro tem como tema Tecnologia Aplicada à Gestão, e promoção de Hubert Krause e Gláucia Miyazaki.

 

Voltado àqueles que têm interesse ou já trabalham com o setor de festas infantis, o 7º Seminário Internacional de Entretenimento Infantil visa ajudar a aprimorar a gestão dos negócios e oferecer processos de aprendizagem. Com um conteúdo que passa por tecnologia, inovação, gestão de pessoas e plano de negócios, a ideia é garantir o sucesso profissional de todos.

A temática geral do encontro é Entretech – Tecnologia Aplicada à Gestão do Entretenimento. O seminário é promovido por Hubert Krause, especialista no setor de entretenimento infantil, e Gláucia Miyazaki, especialista em novos negócios e gestão.

Os cursos têm temas como Plano de Negócios, Gestão e Boas práticas, Técnicas de atendimento, Vendas e Negociação, Formação de preços e Elaboração de Cardápio, até os bastidores de uma festa infantil real, do pré ao pós-evento, passando por todos os setores. A programação também contempla uma visita técnica aos bastidores de parques e buffets infantis tais como Kidzania, Parque da Mônica, dentre outros.

 

Leia também: Espaço Conhecimento reúne palestras com temas que vão das festas infantis às guirlandas de Natal

Leia também: Principais nomes do entretenimento infantil participam do Enai Connect 2019

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais