Feira

Empreendedores de festas terão auxílio do Sebrae-SP no principal evento do setor no País

Empreendedores de festas terão auxílio do Sebrae-SP no principal evento do setor no País

Unidade móvel atenderá visitantes e vai oferecer um conjunto de palestras gratuitas voltadas para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

 

Os desafios para recolocação no mercado de trabalho, a necessidade de uma renda extra e até mesmo o sonho de transformar talento em negócio tem levado milhares de brasileiros a empreender no setor de festas. De acordo com o Portal do Empreendedor, mais de 216 mil Microempreendedores Individuais (MEI) estão cadastrados para atuar em atividades relacionadas a festas, como animação, comércio de produtos, locação de móveis e utensílios, promoção e organização e proprietários dos espaços.

Aqueles interessados em se atualizar, melhorar os resultados e fazer seu negócio crescer, encontram tudo de que precisam nas feiras Expo Festas e Parques, Natal Show e Candy & Cake Show.

Principal parceiro dos micro e pequenos empreendedores, o Sebrae-SP participa do evento com uma unidade do Sebrae Móvel, projeto inovador que funciona como um escritório sobre rodas. O veículo é equipado com todos os instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais feito por funcionários do Sebrae-SP. Entre os assuntos incluídos na prestação do serviço estão plano de negócios, orientações sobre gestão, formalização de microempreendedor individual (MEI) e outros.

Além disso, consultores do Sebrae-SP apresentam uma série de palestras gratuitas voltadas ao desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Confira a programação:

 

Dia 31

12h às 12h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

15h às 15h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

17h às 17h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

 

Dia 1

12h às 12h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

15h às 15h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

17h às 17h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

 

Dia 2

12h às 12h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

15h às 15h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

17h às 17h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

 

Dia 3

12h às 12h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

15h às 15h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

17h às 17h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

As palestras acontecem ao lado de onde o Sebrae Móvel estará estacionado no pavilhão e não é necessário fazer inscrição prévia (as vagas serão preenchidas por ordem de chegada). Após cada palestra, consultores estarão disponíveis para esclarecer dúvidas dos participantes.

 

Leia também: Rendicolla apresenta pistola aplicadora colorida

Leia também: Saco pequeno de confeitar antideslizante está entre as novidades da Laleti

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais