Press Releases

EMPREENDEDORES DE FESTAS TERÃO AUXÍLIO DO SEBRAE-SP NO PRINCIPAL EVENTO DO SETOR NO PAÍS

Unidade móvel atenderá visitantes e vai oferecer um conjunto de palestras gratuitas voltadas para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Os desafios para recolocação no mercado de trabalho, a necessidade de uma renda extra e até mesmo o sonho de transformar talento em negócio tem levado milhares de brasileiros a empreender no setor de festas. De acordo com o Portal do Empreendedor, mais de 216 mil Microempreendedores Individuais (MEI) estão cadastrados para atuar em atividades relacionadas a festas, como animação, comércio de produtos, locação de móveis e utensílios, promoção e organização e proprietários dos espaços.

Aqueles interessados em se atualizar, melhorar os resultados e fazer seu negócio crescer, encontram tudo de que precisam nas feiras Expo Festas e Parques, Natal Show e Candy & Cake Show, que acontecem simultaneamente entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Principal parceiro dos micro e pequenos empreendedores, o Sebrae-SP participa do evento com uma unidade do Sebrae Móvel, projeto inovador que funciona como um escritório sobre rodas. O veículo é equipado com todos os instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais feito por funcionários do Sebrae-SP. Entre os assuntos incluídos na prestação do serviço estão plano de negócios, orientações sobre gestão, formalização de microempreendedor individual (MEI) e outros.

Além disso, consultores do Sebrae-SP apresentam uma série de palestras gratuitas voltadas ao desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Confira a programação:

Dia 31

12h às 12h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

15h às 15h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

17h às 17h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

Dia 1

12h às 12h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

15h às 15h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

17h às 17h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

Dia 2

12h às 12h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

15h às 15h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

17h às 17h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

Dia 3

12h às 12h20 - Empreender pode ser mais fácil do que parece

15h às 15h20 - Estratégia na veia para aumentar suas vendas

17h às 17h20 - Fazendo as pazes com o dinheiro

As palestras acontecem ao lado de onde o Sebrae Móvel estará estacionado no pavilhão e não é necessário fazer inscrição prévia (as vagas serão preenchidas por ordem de chegada). Após cada palestra, consultores estarão disponíveis para esclarecer dúvidas dos participantes.

Sobre o evento

“Experiências que se complementam”: é assim que a realização simultânea da Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show amplia as oportunidades de negócios, a oferta de produtos e serviços e a transmissão de conhecimento não só para a profissionalização do setor, mas também para abastecer o varejo com os lançamentos e tendências para festas e datas comemorativas do segundo semestre.

Na área de exposição, centenas de empresas apresentam suas novidades em artigos de festas e decoração, balões, infláveis e acessórios, lembrancinhas e presentes, fantasias e uniformes, móveis e utensílios, jogos eletrônicos, cenografia e efeitos visuais, playgrounds, docinhos de festas e doces em geral, bolos e chocolates, snacks, matérias primas e confeitos, embalagens, formas, moldes e equipamentos para confeitaria, artigos, arranjos e decoração natalina.

Num segmento em que a capacitação, atualização e profissionalização são primordiais, o evento oferece uma programação que comporta todo o universo de festas, parques, doces, decoração natalina e bem receber.

Sobre o SEBRAE

O Sebrae-SP é uma entidade que tem em seu conselho administrativo representantes da iniciativa privada e do setor público. Essa composição visa a sintonizar as ações que buscam estimular e promover as empresas de micro e pequeno porte com as políticas de desenvolvimento econômico e social. Constitui-se, portanto, numa instituição que prepara os micro e pequenos empresários para obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia competitiva.

Sobre a Francal Feiras

Maior promotora de capital nacional de eventos de negócios do País, a Francal Feiras representa 15 importantes segmentos da economia. Suas feiras fomentam os mercados em que atua e vão além da realização de negócios, oferecendo mais conhecimento, tecnologia, soluções e serviços. Com isso, a Francal Feiras (www.francalfeiras.com.br) contribui para o desenvolvimento da indústria e do varejo, aumentando a relevância de suas feiras de negócios e transformando-as numa referência indispensável para àqueles que atuam em cada segmento.

SERVIÇO

Expo Festas e Parques – 13ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Festas, Buffets e Parques

Natal Show – 10ª Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes

Candy & Cake Show – 6ª Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks

Data: 31 de maio a 3 de junho

Local: Expo Center Norte

Realização: Francal Feiras

Colaboração: ASBRAFE – Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas

Apoio: ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil; ACADAA – Associação de Cake Designers e Artistas do Açúcar

Membro da: IAAPA – The International Association of Amusement Parks and Attractions

Parceria: Clube da Mesa Posta

Instagram: @expofestaeparques

Facebook: @ExpoFestaseParques / @feiranatalshow

Youtube: Expo Festas e Parques / Feira Natal Show / Candy & Cake Show

Pinterest: @expofestaseparques

FEIRA DE NEGÓCIOS. RESTRITA A LOJISTAS, PROFISSIONAIS DO SETOR, FUTUROS E PEQUENOS EMPREENDEDORES, COM ENTRADA GRATUITA

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 12 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS POR RESPONSÁVEIS.

Informações para imprensa:

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.

www.ppagina.com

Telefone (11) 5908-8210