Press Releases

FEIRA CHEGA À 12ª EDIÇÃO COM MAIS DE 200 EXPOSITORES E CENTENAS DE LANÇAMENTOS PARA PARQUES, BUFFETS E FESTAS

O EVENTO, PROMOVIDO PELA FRANCAL FEIRAS, ACONTECE ENTRE OS DIAS 1 E 4 DE JUNHO NO EXPO CENTER NORTE, EM SÃO PAULO

Com a participação dos principais players do segmento de festas, buffets e parques, a Expo Parques e Festas, chega à sua 12ª edição com uma série de novidades em produtos e serviços. O evento trará mais de 200 expositores já confirmados, que apresentarão os principais lançamentos para diversas áreas como: lojas de produtos para festas, papelarias, buffets, padarias, restaurantes, condomínios, clubes, promotores de festas, decoradores, parques temáticos, locadoras de brinquedos, escolas, condomínios, hotéis, shoppings, entre outros. Além disso, a feira proporcionará um grande encontro entre profissionais interligados a diferentes nichos de mercado. Promovida pela Francal Feiras, a Expo Parques e Festas também abrigará encontros especiais como o ENAI – Encontro Nacional de Animadores Infantis; o 6ºFórum ADIBRA, voltado à indústria de parques temáticos e FEC’S;o Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos Infantis, com destaque para o workshop Dona Aranha e com a participação das apresentadoras Flávia Nobre e Camila Bottino do Programa Fazendo a Festa da GNT; e do SNAB - Seminário Nacional de Arte com Balões.

Confira alguns lançamentos em primeira mão:

**Vitrine Cartoon Elementos como cenografia para eventos jamais poderão ser deixados de lado no planejamento estratégico de uma festa. A Vitrine Cartoon apresenta ao mercado as mais novas tendências em mini-cidades cenográficas, além de fachadas, brinquedos personalizados, entre outros;

**Piffer  Com decoração direcionada para chás de bebês e festas dos primeiros anos, a Piffer – empresa de artigos para festas e decorações, apresenta a linha “Chuva de Amor”, tema que destaca símbolos lúdicos como nuvens, guarda-chuvas, arco-íris e corações em seus produtos;

**Celebrar Shopping As cores furta-cor e rosê gold serão destaque para os próximos anos. A Celebrar Shopping, tradicional empresa de acessórios para decoração e festas, apresenta como valorizar esses novos tons em cada detalhe da decoração e ainda como combina-los com produtos luminosos e brilhantes;

**QFesta Balões convencionais estão sendo substituídos pelos personalizados. A empresa carioca QFesta lança sua linha de balões e lembrancinhas personalizadas, com modelos que variam entre coqueiros, flamingos, letras, arco-íris e estampas variadas;

**Fliperarte A principal novidade da empresa é a RoboNito, máquina de games e fotos personalizadas, que possibilita as pessoas tirarem fotos, brincar com cores e molduras e imprimi-las ou mandá-las instantaneamente para as redes sociais. Outra boa nova é a Rocket Station, estação com internet e games em formato de foguete, que pode ser adaptada para qualquer espaço;

** Silveira Cerâmica As cerâmicas vão dominar as mesas de doces na próxima temporada. Pensando nisso, a Silveira Cerâmica lança uma nova linha composta por elementos diferentes como pinhas, cavalos marinhos, estrelas, peixes, entre outros. As peças proporcionam leveza, sofisticação e estilo;

** Nogueira Brinquedos Brinquedos de grande porte para as festas de crianças já são conhecidos e muito utilizados nos espaços para festas. A Nogueira Brinquedos, há mais de 20 anos no mercado, aposta em produtos interativos que também ajudam no desenvolvimento motor, social e psicológico das crianças. Essa inovação deixa os buffet e playgrounds ainda mais divertidos e atraentes. Atualmente, a empresa destaca-se por fabricar uma linha de brinquedos acessíveis para portadores de necessidades especiais;

** Bruce Entretenimento & Cenografia  A companhia vai apresentar sugestões de espaços como brinquedotecas, casinhas interativas, brinquedões temáticos, playgrounds de madeira, entre outras. O objetivo é estimular o potencial criativo, além de incentivar virtudes como solidariedade e amor ao próximo;

** Boxer Embalagens  Muitas vezes, as embalagens dos produtos são deixadas de lado. No entanto, elas são extremamente importantes para os alimentos e para as vendas. Por isso, a Boxer Embalagens lançará novas estampas para as caixas de panetone e de chocotone, além de uma linha de embalagens para a Páscoa, que incluirá caixas para ovo de colher, bombons e chocolates. Já a Linha Fast-Food incorpora embalagens para hambúrguer e batata-frita, impressas com estampas modernas e atrativas;

*** Color Make  Líder no segmento de maquiagem artística, a Color Make Cosméticos lança sua nova coleção de maquiagens com efeitos holográficos. Esta coleção conta com diversos efeitos, entre eles, borboletas, dots, flores, diamantes, estrela, coração, lua e filetado.

Simultaneamente à Expo Parques e Festas acontecerão outros três eventos: Candy & Cake Show – salão e oficinas de doces, confeitos e snacks; Natal Show – Feira de natal, Decoração e Presentes; ExpoCatólica – feira de produtos e serviços para igrejas.

Serviço: Expo Parques e Feiras e Candy & Cake Show  Local: Expo Center Norte Data: De 1 a 4 de junho. Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00. Site: www.expoparquesefestas.com.br Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas Instagram: @expoparquesefestas

Equipe Contato Comunicação & Marketing
Tathi Barros